Cultura, Tradição e Doação

Bem-vindo ao site de nossa Associação

A Associação dos Foliões de João Pinheiro tem como objetivo estabelecer uma elevação do patrimônio sócio cultural de nosso município. Tendo como projeto o não desaparecimento das folias de Reis e junto com essa tradição ajudar os menos favorecidos. Lhes oferecendo benefícios de acordo com suas necessidades e às nossas crianças vários meios, para que tenham conhecimento a nossa cultura e para uma melhor  ocupação e  com objetivo de tira-las das ruas. Benefícios esses que tendem a aumentar, nossa cultura, diminuir o grau de pobreza e de violência existentes em nosso município.

Notícias Informativas:

*     Reunião todo 1º domingo do mês, às 10:00 da manhã, na sede da associação, situada a Rua: Wesley de Souza Nonato-110, Bairro-Santa Cruz em João Pinheiro-MG.Atrás da Faculdade.

*     Alugamos nossa sede para festas. Contendo: mesas, cadeiras, garfos, pratos, panelas, conchas e congelador.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.